Monday, November 14, 2005

Momento de tédio, injustificavel diante da urgencia, do tempo que me devora!

Eu só acredito no vento, que assanha a cabeleiras...Quebra portas e vidraças e derruba prateleiras
Se fizer um Assovio esquisito...na descida da ladeira

E eu só acredito em chuva, se molhar minha cadeira...de palhinha na varanda, minha espreguiçadeira.
Se fizer coisa na rua, acredito, nessa chuva de peneira.

Mas eu só acredito em lama se for escorregadeira, como casca de banana.
Tobogã de fim de feira.

Alçeu valença já nao acredita na força do vento que sopra e não uiva, na agua que cai e não molha, já perdeu o medo de escorregar.


É por isso que, em 2006, não esquente e vote Alceu Valença PRESIDENTE!!

;DD heheehe

2 Comments:

At 19 November, 2005 10:18, Anonymous Anonymous said...

Esse Vitor. Tá mais Bahiano do que nunca. Não esqueçe: em janeiro de 2025 eu estarei embarcando de Paris para a tua casinha naquela praia deserta, na beira do mar. Espere-me.
Besos

 
At 07 March, 2006 17:42, Blogger romano said...

o vento nao escorrega, carrega. escarro rega a garganta. a garganta erra. não diz-se: escorregadeira, diz se escorregadia. mas presidente brasileiro não precisa ter dente. não sei se ele rima no planalto ou comanda bem o show. gaúcho usa óculos de lésbica com o olhar do paul.

 

Post a Comment

<< Home