Monday, November 20, 2006

Poelindinha (Nisso)

Fico até meio envergonhado
Ressabiado, de escrever esses versos
Depois de ser patudo e controverso

Mas ela sabe que mora aqui no coração
E quando a gente esteve junto
Só tinha pra ela carinho e um sorrisão

Confesso meu defeito, sou alemão
Romantico falido e Poeta
E se outrora pude dar paz ao teu coração
Agora ando as turras minha indagação

Do que faço com esse sentimento turvo
Que resgata junto ao poço das alegrias
Agregados ruins, poluição, que ironia...

E eu que me via tão leve, pss, bobagem
Preciso de tanta bagagem, maternagem
E agradeço, do fundo, ter te encontrado
no sacolejo desse barco da vida
Minha lindinha ;*

3 Comments:

At 20 November, 2006 18:09, Blogger setemaria said...

yifantastico. :*

 
At 21 November, 2006 10:40, Blogger pig said...

que bonitinho :)

 
At 21 November, 2006 14:23, Blogger setemaria said...

jura. sao os leitores especiais que eu tenho ;~ as vezes eles aparecem e as vezes eles comentam. e eu amo. ;~

 

Post a Comment

<< Home