Saturday, November 04, 2006

Crueldade, tristeza e afinidade

Tá sendo duro, sofrido
Por que é fora da minha natureza
E no fundo é idiotice
Não posso simplesmente cair fora
Tu me ensinou tanta coisa linda
Simplesmente por ser do teu jeito
Vibrante e viva, sincera e minha
Companhia nas dores e nas alegrias

Entre as cervejas, onde eu buscava o animo
Encontro a vergonha de agir assim
Fugindo dos meus dramas
Perdendo gente que eu amo
Por nao saber lidar com as minhas insatisfações
Me distanciando, nesse limbo acelerado do pensar
Nesse entreter-se

Peço desculpas nesse momento
Não sei o que eu vou pensar amanhã
Não sei. Não sou nada concreto
Nsse caos, me vejo triste e carente
Desse afeto divino que o teu olhar me deu.

1 Comments:

At 05 November, 2006 12:10, Anonymous Anonymous said...

:~

 

Post a Comment

<< Home