Monday, October 02, 2006

Oração Panteista de Criança Contente

Ah senhor sol, que bom que voltaste...
Ah senhor calor que emana tanto bom humor
Benvindo a minha janela, ao meu bairro, ao meu mundo.

Ah senhor bom humor, fique a vontade, faça de sua casa a minha confusa mente.
Prometo que servo-lhe bem.
Senhora responsabilidade, não fique acanhada de vir me ver...não a decepcionarei mais se optar morar no meu quarto.

Senhora paz, me acompanhe nas montanhas russas da vida, não marquemos nossos raros encontros apenas no por do sol ou nos centros budistas.

Senhor amor, me visite acompanhado da calma, do desejo ardente e do desapego, se é que é possivel reunir essa familia assim, sem que um brigue com o outro...Venha em diversas visitas, com diversos sabores, e não me cobre nada mais alem do pouco que posso dar.

Senhor tempo, tire férias...vá conhecer a Bahia e me deixe eternamente com 22 anos ;]

3 Comments:

At 02 October, 2006 14:07, Blogger setemaria said...

um MIMO. :)

se a responsabilidade for morar aí, pede pra ela passar uns 3 meses aqui? :) enquanto isso eu mando o juízo aí pra tua casa. ;D


:*

 
At 03 October, 2006 10:16, Anonymous Anonymous said...

A idéia dos 22 anos eternos me agradou bastante. Cada vez que leio a data no jornal, me assusto mais.

Outubro já começou.

 
At 03 October, 2006 12:11, Blogger setemaria said...

em três meses, se tudo der certo nessa minha vidinha - eterna - de vestibulanda, DE REPENTE topo uma ida pra Bahia. :)

;*

 

Post a Comment

<< Home