Monday, September 18, 2006

Reflexões de um total flex

Estive pensando, contabilizando minha vida com o meu analista. No momento a coisa ta assim:

Carteira de Motorista...em aberto
Estagio na creche...situação em aberto, prestes ao fim
Planejamento para pós formatura...em aberto
Projetos do Mandala...em aberto
Modulo de estagio...à começar
Tcc...em aberto
Entrevistas do Tcc...à fazer, metade delas.
Musicas no piano...mais da metade, e as favoritas, ainda à concluir
Contas...a pagar
Processo de dupla cidadania...à verificar
Relacionamentos...abertos.

Preciso sair pra comprar uma pilha e tô com preguiça...hmm

Creio que eu deveria fechar todas essas questões, eis uma pá de coisas pra pensar.

"Sempre que eu penso no tempo, ele vai passando como nós...ele é hoje, ontem e amanhã, assim como eu, meus filhos, meus pais, e meus avós...Sempre que eu penso na vida, ela é sempre uma surpresa, as vezes é dificil responder se você é o predador ou a presa"

Meu compadre Felipe é fogo.

Bom, tá
Nem vou escrever mais nada
Vou deitar e meditar um tantinho.

1 Comments:

At 18 September, 2006 14:33, Blogger setemaria said...

se eu nao me mexer pra ver a cidadania, nunca vai sair.

azar. hehe


todas as coisas da minha vida tão em aberto também.
;*

 

Post a Comment

<< Home