Thursday, November 30, 2006

Registro Sonhoro e Reflexões

Sonhei com Doktor Sigmund hoje de tarde.
Ele me disse algo que eu queria ouvir, e então deixei ele seguir pois ele é um senhor muito ocupado. Voltei, deixei as pilhas amarelas e as laranjas no porta malas do velho suzuki branco. Fui com a psicanalise até uma esquina onde deixei Freud se ir, deixei a energia da infancia e de estudante no lugar de onde vieram, e caminhei na outra direção, até que fui acordado pelo telefone. Simbolico...práca!

---

Onde guardei minhas asas?

---

Tenho medo de me sentir culpado acho.

---

Raul seixas é o cara

---

Chá ou tchá tchá tchá?

---

Onde eu apertei pra acionar o degelo do meu coração mesmo?


---

What the bleep do we know?

---

Eu tenho raiva. a raiva afunda e vira peso, me suga energia e me deixa dolorido

---

Nessas horas eu penso, penso, besteiras...me enrolo, melhor do que deixar vir tudo pra cabeça. Ai ou ela explode ou eu quebro tudo ao redor. Ultimamente (uns 7 anos) a cabeça tem aguentado o "overflow".

---

Eu sou um ciumento sem méritos.

---

Fim

1 Comments:

At 01 December, 2006 08:38, Blogger setemaria said...

meus sonhos tem sido bem simbolicos tb. :)


amanha falo contigo pessoalmente sobre o post. eeee :)

 

Post a Comment

<< Home