Thursday, October 04, 2007

Escarro

Impressionante a capacidade da gente navegar sobre as mesmas aguas, revigorando tudo o que impulsiona e tudo o que incomoda.
Dai tu vê e plum, uma situação que tu ta cansado de ver surge e te irrita feito um animal, e te faz cuspir fogo pelas ventas pra nao cuspir na cara de alguem...
E ai tu respira e diz puts...isso não é importante. Isso é sofrimento, isso é compartilhar coisa ruim ao invés de olhar com sabedoria e agir como antídoto....bosta. São as relações familiares emperrando a vida. Dá me compaixão Chenrezig.

Impressionante é ver os velhos desejos, velhos sonhos surgirem ainda como sofrimento, rasgarem o peito e dizerem "oi". E ai você diz "tchau". E ai você fica pensando...puts...sái coisa ruim...
E ai você sente falta de amor, de amar, de se iludir e de sonhar.
E ai você escreve uma bosta dum texto cheio de você para falar de si mesmo.

E ai, cansei dos vocês, cansei de mim. Me irritei
Vou a puta que pariu.

---

Quer saber mais?
A porra toda é que a gente não esquece as expectativas que cria não.
A gente finge que esquece, soterra com outras e outras porcarias em cima
Ou poe outro alguem em cima, pra tapar o furo, pra assumir a bronca

Quer saber mais?
nada disso importa de verdade. Isso é a gente que cria, a vida inteira... encrenca atrás de encrenca. Se a gente realizasse tudo que sonha "oh, era só isso?" ou " oh, não é mais", ou ainda "oh, tu nao é exatamente como eu sonhava" ou "oh, nao é isso bem o que eu quero"...e la vai dom quixote e seu cavalo... ê piada. E ai?

---

Estou muito ocupado bolando meus planos vazios para amanhã.
Hoje, tudo mudou.
Sendo que é tudo mentira
Se eu cruzar o oceano estarei melhor e pior
mas estarei livre.
Sendo que é tudo mentira

3 Comments:

At 05 October, 2007 06:37, Blogger Helena said...

É, eu também vou a puta que pariu.

Querido, vou desamarrar meu pé então!

Beijos

 
At 05 October, 2007 11:08, Blogger L. H. said...

quanta falta de esperança, logo você? logo você, que sempre me aconselhou a interpretar as más épocas com paciência e lidar com sabedoria com tudo aquilo que por alguma razão batia à minha porta, logo você, que me disse que era impossível viver e compreender a vida ao mesmo tempo. não vai a puta que pariu não, vai viver! já compreendestes mais que toda a experiência de teus pais, já bem sabes que o mundo de justo só tem o substantivo, e de que vale a análise sintática da vida se não forem os verbos? verbos que tu conjugas a cada ação, não importa a intenção. e já concordamos que temos a visão micro das coisas, a tua fé tem a visão macro, lembra? confia nela, confia em ti. Nunca vai ser perfeito, mas tu pode perfeitamente lidar com o imperfeito se tiveres paciência e inteligencia, aquela há de trabalhar, esta eu sei que tens.
:)

beijão

 
At 09 October, 2007 09:22, Blogger Raú Rockatansky said...

ô...tu acha mesmo?
odeio elogias de "engambelação" han?!?
tu q manja do manjar e talzz...
mas se é sincero...tnx a lot!!!
curto teus escritos tb...e os da lari tb...tipo, o xecca tb se puxa...olha só, vamo fazer uma coletânia!!!!
hehehe
abração

 

Post a Comment

<< Home