Sunday, February 28, 2010

Como eu vinha dizendo...

Obviamente, cinco minutos depois de ter enchido o saco de escrever eu resolvi retomar com umas novas ideias. Eu tenho ideias demais e pouca paciencia pra desenvolver todas elas. Eu devia abrir uma empresa cheia de funcionarios delegados de desenvolver as minhas ideias.

Enfim, essa historia das mil formas que uma mulher pode ser interessante. Aqui na Australia todos sabem, tive que inventar uma vida do zero, e isso incluiu obviamente conhecer um monte de mulher. No Brasil eu nao conhecia tanta gente nova assim tao facil, aqui vem de enxurrada, e as vezes assim mesmo, um mapa mundi né.

O que aconteceu é que cheguei a me apaixonar aqui uma vez, perdidamente, por uma cantora do meu curso. Uma legitima incomodação. E agora que passou-se uns tres meses eu fico tentando encontrar exatamente o que que fez eu me apaixonar por ela. Quando eu me apaixono tudo vira uma tremenda merda entao eu procuro nao me apaixonar. Sou muito mais interessante e charmoso sem estar apaixonado. Mas me apaixonei, construi aquele megacastelao de cartas feito de sonhos, imaginaçao, e ela foi sempre arredia, o maximo que me deu foi um beijo numa festa.

Agora tudo parece bem estupido, esses tres meses de ferias me fizeram menos estupido por alguma razao especial. Cheguei a conclusao em um determinado momento que (talvez se aplique a tudo na vida ao inves de) nos relacionamentos, se a coisa teima em nao dar certo e parece dificil é por que nao é pra ser e vai dar merda. Entao esquece, olha as margaridas na janela do jorge ben, deixa o burro morrer, fica na sua homem (adoro o jorge ben).

Engraçado que eu to pensando em todas essas coisas, mas na verdade marquei um almocinho bem romantico com uma australianinha terça feira. Tudo bem estranhamente facil, mas é dessas historias engraçadas. Sempre achei ela bonitinha e nunca tive coragem/assunto pra conversar com ela na faculdade (ja que ela faz outro curso), e quando conheci ela foi ultrasimpatica e deu corda! Peguei a corda, agora se vou puxar direito...deus que sabe.

---

Mas eu só falo de mulher nesse troço. Bom, é aquela coisa da intensidade né. Eu escrevia aqui sempre doido de uma paixao nao correspondida. Agora resolvi me apaixonar por todas por cinco ou dez minutos, e a vida tem sido mais simples. Mas é como eu vinha dizendo pra minha amiga Larissa agora pouco, amor a gente nao manda né, ele surge na gente, o bom é que ele surja assim bem espalhado pra gente nao imaginar coisa por muito tempo! Alias ficar imaginando relacionamento é uma furada.

---

Bom, ta. Agora acho que deu. Eu queria mudar de tematica, escrever algo sobre musica. Sobre essa historia assim de ter posto na cabeça "sou Musico", assim com selo, com slogan. Eu sempre fui musico assim, sem maiuscula, sem muita convicçao, com algumas virtudes raras e defeitos bem comuns. Mas nao vou escrever hoje nao.

Agora é serio, parti para o mundo dos sonhos, 3h25 da manha!
(tenho que escrever sobre a irresistivel tendencia a madrugada, lembrei)
tchaus

3 Comments:

At 28 February, 2010 09:48, Blogger pedblan said...

Bookmark, Vitão! Preciso, eu também, fazer um desses, registrar essas coisas boiolas de sentimentos e coisa e tal. Promete que lê, meu velho?
Abração e boa sorte! Tá vendo como a Austrália é show?

 
At 28 February, 2010 17:06, Blogger Vitor said...

hahahaha!
Prometo Pedrao!
Com certeza leio!

 
At 04 March, 2010 23:05, Blogger Helena said...

Eu concordo que os amores deveriam ser fugazes e variados. Assim, o encanto nunca acaba. E a incomodacao e chatice nao existem. Perfectum! besos, querido!

 

Post a Comment

<< Home