Monday, March 02, 2009

Blog da viagem!

Então, para preservar meu blog de devaneios da objetividade descritiva de comentar as cousas loucas dessa Australia que agora me encontro (bora ainda nao tenha me achado muy bien), criei um novo e moderno blog para contar minhas aventuras e desaventuras na famosa "Down Under", terra dos aussies, ou mundo do magico de OZ.

http://vitaocanguru.wordpress.com

Aqui continuará essa mistureba de coisas, um mundinho a parte onde eu posso cuspir o que der na telha, seja o mel de uma poesia, seja uma ardência de cotovelo, seja o medo da vida, seja o medo da morte, seja uma conquista sobre os desafios, seja uma risada. Um monte de coisas para nao se levar muito a sério, afinal, nao se deve levar a vida a sério ;]

E yes, aqui temos bananas!

1 Comments:

At 02 March, 2009 22:08, Blogger gabi mo said...

Yessssss, banana!

Tá certo, dois blogs. Ok, acho válido.
Anota aí o link do meu segundo: www.sptsnt.com.br :)

Desde 2007 =)

 

Post a Comment

<< Home