Tuesday, April 18, 2006

Musicalidade, Arte, Bordas a perfurar. I ching or not I ching?

Não é todo dia em que se viaja profundamente em direção as excentricidades da própria alma. Ou serão várias?

O que se esconde por trás do véu da sua constância diária, coordenada pelo despertador, cujo ápice chega nas cenas finais da novela das oito?

"Você deve estar louco, deve ter realmente uma boa razão" escuto o pink floyd soar propositalmente, pus de fundo para escrever.

Não sei as razões profundas da minha alma, mal a conheço, como a maioria de vocês, mas sinto me preparado a encara-la com menos medo do que em outros tempos.

O caminho espiritual é um fino e estreito gargalo, entre os vários bueiros da loucura.

Hoje fui acometido de uma profunda e espetacular catarse musical, um vômito sonoro, em todos os tons, em belos arranjos guardados no inconsciente. O piano é o meu grande oráculo com a natureza mais profunda da vida.

Resgatei então energias ocultas, e conectei com entidades musicais internas, cuja origem não me importa e sequer o nome. Foi um grande passo.

Mas enfim, enchi o saco de escrever. Outra hora retomo o assunto.
Aos queridos amigos que venham a ler este blog, por favor deixem algum comentario, uma provocação, uma ofensa. É chato conversar com o vazio.

Não que eu esteja procurando elogios, quero na verdade é ouvir almas...Sou encantado por almas vivas. Quando eu resgatar a minha do calabouço onde está metida juro que serei o mais falante dos homens. ;]

Odeio e adoro escrever nos meus dias caóticos. Tudo sai de forma desorganizada, beirando o psicótico, porém, é profundamente verdadeiro e honesto.

Ah
Leiam, releiam e releiam de novo O lobo da estepe. E uivem...seus burgueses de merda. ;D

Beijos! Na melhor das hipóteses.

2 Comments:

At 18 April, 2006 20:45, Anonymous Anonymous said...

Cara...
vc tem jeito pra coisa! Dá pra ver q tu tem o "feeling" pra escrever. Desenvolve isso aí, q eu vou sempre ser uma "alma" a te instigar, criticar, elogiar...
Grande abraço!

 
At 21 April, 2006 08:08, Anonymous Anonymous said...

definitivamente, meu buraco é mais em baixo ;*

 

Post a Comment

<< Home