Sunday, January 07, 2007

Constatações simples

Estou formado, desempregado, ando angustiado, crise existencial contornavel, porém sempre assustadora, minha mente e seus flashes amplos e angustiantes. Buenas.

Também estou feliz, bem...satisfeito com a festa e a presença de todos os amigos que foram prestigiar e curtir junto. Acho que todos sairam satisfeitos e contentes também.

Há coisas que vou escrever em breve por aqui, importantes, mas não é o momento. Apenas quero valorizar aqui, eternamente, o valor das verdadeiras amizades. E ponto.

3 Comments:

At 08 January, 2007 08:08, Blogger setemaria said...

parabens.

:*

 
At 08 January, 2007 11:13, Anonymous Anonymous said...

To apavorada. Sério. Precisamos sair e falar sobre isso. Não elaborei ainda esse luto, não tenho terapia. Me restam os amigos. Adoro-te eternamente. Nunca vou me esquecer quando me chamar e tu me levantou. De levantar o pelinho do braço. Beijos

 
At 08 January, 2007 11:14, Anonymous Anonymous said...

To apavorada. Sério. Precisamos sair e falar sobre isso. Não elaborei ainda esse luto, não tenho terapia. Me restam os amigos. Adoro-te eternamente. Nunca vou me esquecer quando me chamar e tu me levantou. De levantar o pelinho do braço. Beijos

 

Post a Comment

<< Home