Sunday, October 14, 2007

Ouso então...

... espalhar meu concentrado amor pelo vasto campo afora
Encontrar o perdido encanto onde haviam apenas olhares vulgares
Formar aos pedaços o subterfugio da perfeição ora nela condensada
Doce estatua dos meus sonhos carregada, inflada e abandonada.
Numa costura de detalhes dispersos, volto a alimentar meu ser pálido de cores vivas
Assim são os dias desse outubro, que de agora em diante me dá mais horas de sol
Agradeço, já que o ano me deu tantas nuvens e tantas noites a sós
Se me brinda agora com sorrisos, olhares, e carinhos
Eu brindo o mundo com preces, deidades e segredos

As frases perderam um tanto de nexo, de poesia.
Isso acontece quando não sei exatamente onde quero chegar
Hmmm
Melhor parar.

1 Comments:

At 16 October, 2007 19:07, Blogger L. H. said...

hmm
ousa.... parar?
não acredito!

a vantagem de não saber para aonde ir e poder chegar em qquer lugar e ficar. fazer de qquer lugar o teu lugar :)

;*******

 

Post a Comment

<< Home