Friday, March 07, 2008

Rabiscos

As experiências da vida são pérolas que a gente vai guardando. A sutileza com a qual a memória se organiza e nos devolve nosso passado em doses corretas é fascinante. Divina vida.

Bom, na verdade queria introduzir para chegar em outro lugar, chegar naquelas situações em que experiências que vivemos se materializam em frente aos nossos olhos na vida de alguem próximo.

Ontem tive essa experiência com um amigo próximo vivênciando as convulsões do amor interrompido...
Hoje eu rio da desgraça, pego no colo o irmão que caiu na tormenta, vai passar.
Volto às lembranças e não sei até hoje se eu fiz a coisa certa...talvez sim, talvez não.

A vida oferece mais caminhos do que o nossos mapas mostram. Fica o questionamento:

Deve se correr atrás de quem se ama, mesmo sendo a estrada tortuosa, cheia de pedras, sem garantias? Ser um conquistador de territórios não tão amistosos?
Ou
Deve-se afastar e buscar em outro lugar, alguem mais feliz e de coração aberto?
Quem sabe
Deva-se buscar um meio termo, um morno entre o calor e o frio para não perder coisas tão bonitas?

Ter coragem para esquecer...não me convenço disso
Tenho minhas ancoras e sou responsavel por isso.
Eu não sei bem
Passo a margem, dando as minhas espiadas para o mar. Não sei até quando e não sei bem por quê.

Vejo minha historia repetir-se com alguem proximo, e espero que ele ache um desfecho melhor que o que eu dei.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home