Thursday, February 01, 2007

ô ariá aiô obá obá

Vai garoto
Isso mesmo
Simples, simplifica a vida.
Não alimenta as fraquezas
Lambe a ferida
Ajuda e ama os teus
Te afasta do que te incomoda
Nenhum sentimento é maior do que uma escolha
E agora, faz escola, te escolta! te torna teu intimo amigo
E para de apontar com o dedo tuas falhas
Abre o sorriso largo no espelho e diz
Tu é o cara!

--

E é mesmo...
Não precisa e nunca mais
Vai rastejar por alguem
Que coisa medonha, baixa...
Eu hein.
Bate na madeira ali
Pronto.

---

E vai, que a vida convida pro vôo dos temperos
E vai, que a vida convida pro mergulho do destempero tambem
E vai, que a vida convida pra velhice, pra degeneraçao e a morte
E vai, que vai, que tudo que não vai pra frente, estanca, empedra
E só vai.

---

E viva
Estou vivo, dá licença
Que eu fui sambar

3 Comments:

At 02 February, 2007 17:35, Anonymous Anonymous said...

Adorei!!! Caiu pra mim como uma luva...

 
At 02 February, 2007 18:31, Blogger tatiana reis said...

até os pés pedirem arrego...


eu sambo.

beijo

 
At 08 February, 2007 17:45, Blogger Mariana said...

Gostei dos devaneios poéticos! Bjos

 

Post a Comment

<< Home