Thursday, February 08, 2007

Engraçado esses dias
Em que nada me afeta
Que eu mal penso
Corro a mente em atividades chatas

Vejo o apego de longe, acenando com um lenço
E aquela historia do tempo superar tudo
É realmente uma grande benção
O mal estar tangivel vai sumindo
E volto-me ao mal estar intangivel

"o que falta é perceber que a nossa natureza supera a noção de sofrimento"

Grande Lama Samtén hein...

Tá eu confesso que abri isso aqui sem ideia nenhuma pra escrever
Sem sentimento algum pra descrever
Sem duvida alguma para poetizar
Sem vazio algum para preencher com letras

To ouvindo o lama aqui...pus uma palestra dele nos meus videos do orkut
uma horinha e 20 de sabedoria hein
Vale a pena...

1 Comments:

At 09 February, 2007 11:52, Blogger tatiana reis said...

me passa o link no youtube?

eis que mesmo sem ter idéia do que escrever aqui..
vc é de poesia.

guapo
besos.

 

Post a Comment

<< Home