Tuesday, April 17, 2007

Ok

Me sentindo meio solitario nesse espaço
Digam "Cambio" meus amores!
---

Me formei e dei pra virar rato de bilbioteca...pela segunda vez em duas semanas me peguei fascinado pelos corredores da ultrapassada e desconfortavel biblioteca da puc. Muita coisa boa, embora muita coisa que eu queria eu nao ache por lá.

Musica e I Ching, musica e indios...fundamentos da musicoterapia. Som e Sentindo. Uôu...aprendi uma batelada de coisas...bom pra pensar realmente que impacto eu quero causar, que posição de transformação eu quero seguir nesse mundo de doidos.

Bom, só sei que ando me pescando dos caminhos errados, e vou novamente prum bom embate comigo mesmo, rumo a um futuro mais livre, mais saudavel, mais autonomo e longe de melancólico.

No mais... nada a mais.

1 Comments:

At 25 April, 2007 20:07, Anonymous Anonymous said...

Quando se sentir solitário use o telefone. smack

 

Post a Comment

<< Home