Thursday, March 15, 2007

DivagaçobreDivagarinhOperaraçãoGOAWAYBIRD!

well folks
Faz tempo que não escrevo minhas linhas neste querido espaço.

Primeiramente, senhoras e senhores. Introduzirei meu novo destino: FLORIANÓPOLIS.
Isso claro, se tudo der certo.

Me inscrevi hoje no site da UNISUL, e devo iniciar aulas assim que fechar uma turma.

Primeiramente UHUUUUUUUU
Para depois...oh god...

O novo assusta né? Eu, que sempre me meti a estar um passo a frente, agarrado as palavras dos Budas...da liberdade, enfrentamento e desapego...todo meio apavorado aqui. Benzadeus.

Ok, claro. Na óptica do orgulho pessoal tudo vai bem. Foda é olhar para as partes negras da propria auto-estima e se acovardar. Oh céus.

No fim a balança pesa pra mudança e digo que vou...
Todo mundo ta indo viajar mesmo, eu que nao fico!
hehe

Tá...deu
O poeta me esqueceu nessas vestes e já foi morar lá...ficou o casco aqui, aposentado, vadio e relaxado. Não faço a barba a horas...mas tomo banho tá?
hehehe

---

E querem saber mais?

Leiam a Zero.

1 Comments:

At 27 March, 2007 16:33, Blogger L. H. said...

se eu não passar na bio marinha da ufrgs
vou pra floripa
sinta-se, agora, um incentivo :)
;*

 

Post a Comment

<< Home