Thursday, May 11, 2006

Destino: Trilhos e Levitação. Um monte de eus...uma natureza

Oh meus queridos, preciso dizer
Sinto muita muita, saudade de viver
A paz daquela terra, a paz daqueles sonhos
Oh Bahiazinha, quando hei de te rever e reter?

---

Pois é, ando nessa famosa crise de formatura...eu e meus colegas todos. Temos uma cadeira feita pra discutir isso, veja que chique, coisa de psicologo para psicologo (com seu devido custo financeiro, claro >:[).
Embora um dos meus estagios tenha sido escolhido 80% pela possibilidade de contração, 15% pela crise de deixar para ultima hora a seleção e 5% por motivação, eu não imaginava que viveria uma situação TÃO confortavel como hoje se avista, com a possibilidade (não oficial) de me formar e continuar trabalhando nesses dois lugares...ótimo né? ou não...

A princípio escapo daquela piadinha de passar de futuro da nação para problema social após a formatura...mas de certa forma isso me frustra um pouco.

Continuidade me irrita um pouco...quero viajar...seguir o faro da minha alma, voar voar voar...quero nascer queeeeero viver...deixe me ir.

Ser psicólogo é bem interessante, é um aprendizado constante...pura sabedoria lidar com gente, por que lidar com gente sempre significa lidar consigo mesmo e sacar as próprias reações. Mas ainda quero enfrentar a mim mesmo em uma jornada maior da alma (embora já enfrente em sessões de terapia psicanalitica).

Caminho de Santiago
Caminho do Buda
Caminho do Vitor
Qualquer caminho

Que tenha o sabor do silêncio
O torpor da vida
O movimento da mutação
Tudo impermante
e Interdependente...


----

Isso é só um pedaço de mim
O outro só quer um colinho amoroso
Um elogio sincero...
Um coração doce...

----

"Gaucho, você é a antitese de você mesmo...que mapa astral bem complicado"

Pois é baiana...

----

No mais...
Tudo Tudo...(by Miriã, minha colega de clínica, que manja a malandragem das fonoaudiologias e das pegadinhas)

(post de merda esse)

1 Comments:

At 16 May, 2006 06:34, Anonymous Anonymous said...

sempre que o post é uma descrição ou reflexão sobre nós mesmos, a tendencia é que a gente pense que é ruim. mas não é. pelo menos considerando o alivio de quem escreve. Beijo!

 

Post a Comment

<< Home