Monday, May 08, 2006

Resgate histórico para um post abandonado

A realidade é um saco né?

Ok, talvez por que seja uma grande fraude dos nossos dias de hoje.

OBS: Vim bolando no onibus esse post e escrevi umas 40 paginas mentais que eu não vou lembrar. ;[

A realidade, os fatos reais. O que é de fato real? Benvindo ao deserto do real Neo! Até o Real Madrid anda mais em voga nos dias de hoje.

Mas eu vinha pensando sobre o conceito, Real-idade. Vem do Real, caracteristica mais importante do Rei.

E quem era o Rei nos bons tempos das histórias da vovó? O rei era o dominante, o que ele dizia era verdadeiro e era ordem, fato. Ele tinha sangue azul, enquanto os não reais todos tinham sangue vermelho. Os Reis estabeleciam as leis que quisessem, as leis da realidade.

Fritz: -- E ai?

Vitor Aquariano: -- To te imitando ué. Já disse que adoro os dialogos mentais que você fez no seu livro.

Fritz: -- Pulha maldito! E quando tu vai começar a pilotar aviões e comer enfermeiras?

Leitor Imaginário: -- Como ta enrolado esse post do Vitor hoje. E como ele ta viajando...que cara bem louco.

Vitor Canceriano meio bichinha: -- É! Estou fazendo papel de idiota, vao rir de mim. Esse blog vai arruinar a minha vida.

Vitor Aquariano: -- Foda-se. Vc é a minha parte sentimental, meu pé amarrado no poste. Não fosse você e eu estaria voando muito mais alto.

Vitor Canceriano: -- Foda-se? Pare de falar palavrões, se o Mestre Sunan ver eu perderei respeito e consideração por quebrar os preceitos. E ficarei arruinado.

Vitor Aquariano: -- Foda-se...é uma das palavras mais geniais que aprendi, vou usar o foda-se quanto eu quiser.

Leitor imaginário estressado e quase desistindo: -- COMO É ENROLADO ESSE VITOR. E A REAL HEIN?

-> MENTE POSTA EM STAND BY

-> MODO CONCEITUAL ASSEPTICO LIGADO

Realidade, então é apenas uma definição do que é dominante. Pode ser crenças, conceitos, percepções...O que é real? O real está em você. Você acredita em Deus, acha que a realidade é dura e que o mundo é mau? Acha que é real o que os seus sentidos podem ver? O que é real?

Crianças recem nascidas nao sabem contar, mal enxergam, nao tem medo de por o dedo na tomada, não tem noção nenhuma de profundidade, e sequer conseguem se dar conta de que de fato são um indivíduo.

--------------------- UM INTERVALO DE MUITOS MESES SE PASSOU -----------------

...E eu achei esse post aqui, que eu desisti de publicar por que tinha ficado muito enrolado.

Sobre a realidade, ultimamente tenho chegado a conclusão que acreditar em Deus barbudinho lá em cima, o diabo vermelho chamando lá embaixo e eu caminhando despreocupado aqui no meio do caminho é bem mais simples!

Hehehe, claro...meu lado aquariano nunca aceitaria isso, mas seria bem bacana pensar feito uma criança novamente.

Bom, não tenho nada a acrescentar a essa discussão antiga...só um resgate histórico.

;D

0 Comments:

Post a Comment

<< Home