Monday, July 10, 2006

Echoes

Regozijo após um dia leve de segunda feira. Muitas caminhadas, uma escapada para um pastel. Meditação na redenção para afugentar os maus pensamentos, uma sessão de análise para expugnar os sonhos.

Tive uma grande noitada sábado, fazia tempo que não me divertia tanto, embora, não tenha tido dez orgasmos (visse nádia?). Porém, tive momentos ótimos, com a gente antiga, e depois uma noite quase carnavalesca com meus primos e umas colegas.
Alcool-izado, irradiado, delirando em sonhos logo que encostei a cabeça no travesseiro. Fazia um tempo que eu não dormia tanto, e não sonhava coisas boas.

Bem estar, sempre passageiro, mas benvindo.

No domingo, minha lombar gritou...preciso de agulhas!!

Heroina?
Nah...
Acupuntura, com aquele japones tirando onda da minha cara...
Mas faz parte \.

Hmm
Esse post ficou muito chato
Minha criatividade não costuma brotar da calma e da tranqulidade
Me faça feliz e torno-me um chato ;]
hehehe

Belo por do sol


Pink Floyd - Echoes (finzinho)

And now this is the day you fall E agora é o dia em que você cai
Upon my waking eyes Diante dos meus olhos despertos
Inviting and inciting me to rise Convidando e me incentivando a me erguer
And through the window in the wall E através da janela que há no muro
Comes streamin in on sunlight wings Vem vibrando nas asas da luz do sol
A million bright ambassadors of morning Um milhão de luminosos embaixadores da manhã
And no one sings me lullabies E ninguem me canta canções de ninar
And no one makes me close my eyes E ninguem me faz fechar os olhos
So I throw the windows wide Então eu atiro as janelas longe
And call to you across the sky E me comunico com você através do céu



Doido né?

2 Comments:

At 11 July, 2006 18:42, Anonymous Anonymous said...

Vagando no encontro pra pegar o encanto...Exagerados de outro universo... que tal achar dez vezes acalanto num só verso??? A beleza é pura, e voce é a beleza...a luz , a luz...onde esqueci meus óculos ? Pensando bem,voce está cada vez melhor hem!!

 
At 12 July, 2006 17:24, Anonymous Anonymous said...

É pelo comentário.... a maré tá mudando \o/ e tá tudo melhorando ;)
POSITIVE VIBRATIONS CAWBOY hj e sempre :D

 

Post a Comment

<< Home