Saturday, June 24, 2006

Soltando a mente (Fragmentos)

pois não ei bem o que se pasa mas com a vontade lopuca de acelearra e expressasr com poucas muitas palavras a falta de sentido que abastece a alma vamos assim de hmmm arqueologia cerebral voando voando todos os dias emas centrigua nos foge do cenro er nessa doidera sqeuceo co quem sou e covouy tre te4cdrevendo em caso caso caso caos caos caoxs sem saber o que estou sentindo com muito sososonhos irreiais iirreais nao viuiiiivos mas o chá o chá mnostrou o vazio e nada de deus nade de buda nada de anjo oh god oh gooooooooooooood
a vida sempre me tensiounou as entranhas que diabos estou fazendo aqui aqui aqui agoraq?///

blue vble fairy wheeeeeeeere are you?

----

Amostra grátis, da aceleração mental tradicional...
Mas a musica, tornará-me mais refinado
Será assim, meu destino completado

A poesia, ordena a orgia
Fode a masturbação mental
Torna ode ao silêncio
do respirar sem ódio e sem medo.

Os elementais estão desregrados
Pouco fogo e pouca mãe terra
As bolhas de ar sobem, afogam e desafogam o sentir
Não sei se estou bem
E cheguei ao ponto
De não saber mais nada de mim.

Mas quando eu canto
Em nossos sagrados rituais
Canalizo algo tão primal
Natural
Ao redor do fogo
No conforto
De estar entre os vivos


--------

Cansado de palavras
Cansado de pensar
O cavaleiro atira-se rumo ao nascer do sol.

-------

Foda-se & Não sei
;*



-------

Om Mani Padme Hum
Dissolver a confusão mental

1 Comments:

At 26 June, 2006 18:41, Anonymous Anonymous said...

bah me causou uma confusão mental.....hehehehehehehe :/ mas se isso servir pra despertar algo na minha mente confusa \o/

 

Post a Comment

<< Home