Sunday, June 11, 2006

Ayahuasca

Fui ao ritual pela segunda vez.
Muito muito trabalho dessa vez.
A experiência foi muito dura dessa vez, muito mais do que a anterior.
Por alguns momentos foi completamente insuportavel
E eu pude compreender o desespero, e respeitar todas as almas perdidas nesse mundo que se atiraram na fé cega para ter o que se agarrar, tamanho vendaval que a confusão espiritual e a falta de amor e pertença pode causar a uma alma.

Comprendi a minha dor, e chorei a minha dor.
Me peguei no colo varias vezes
Procurei Deus, o Buda
E não havia ninguem ali para mim.
Não havia o colo que eu precisava.

Nunca sofri tanto de uma vez só
Mas talvez, eu tenha sofrido todo esse tempo, por trás da cortina da consciência
E agora esteja vendo, onde exatamente eu parei
Me deixando levar pelo caos, pelas barreiras da represa.
E agora achei um guia para romper as barragens e ir para o oceano.

Agredeço pela graça a todos os seres celestiais que estiveram presentes.
E ao Mano Alvim, que me concedeu a mão no coração, e estendeu a outra para que eu aprenda o que os grandes espiritos tem a ensinar.

Muita luz a todos vocês, almas humanas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home