Friday, July 14, 2006

Copy and CUT

(De uma conversa no msn, catártica, com minha Espelha Lunar Branca e secréta)


Alou minha querida espelha
Cada dia penso
Que sei menos
Quem sou
Quando sento
Naquela mesa de jantar

Mas de um tempo pra cá
Sei que sou
Muitas coisas
E portanto
Não tenho que me preocupar

Se me perder nas ondas do chá
Sei que vou voltar
Se me perder nas malhas do amor
Sobrevida há

E se da jazida final
Retorno não há
Ss sentimentos e as angustias
Sao um fardo
Que não tenho por que carregar

Então cara mulher-espelho
Me reflito nas suas aguas limpidas e reluzentes
Esperando que não agite-se demais

Ainda me reconheço
Mesmo em pedaços
Quando estou com você

---

2 Comments:

At 14 July, 2006 18:24, Anonymous Anonymous said...

Refresca a alma, a sombra é tua...e o vento que passa , não ameaça, toma o espaço... agradece o espelho ...sorri e se abraça!!!Eis, que o Universo conspira, inspira , transpira e PIRA!!!

 
At 02 August, 2006 16:37, Anonymous Anonymous said...

Parar o Sol numa noite de Luar...e seguir viagem ao som de um bolero...ou quem sabe um tango frenetico...ou um maracatu atômico!
Vc é responsável!!!T gosto muito!!!!

 

Post a Comment

<< Home